Release SmartPTT Express 2.2

O SmartPTT Express 2.2 para DIMETRA Express foi lançado e já está disponível

O SmartPTT Express 2.2 para DIMETRA Express foi lançado e já está disponível para download mediante solicitação. Sua atualização mais recente inclui várias melhorias e novas funções.

Os gateways RG-1000e agora são suportados no SmartPTT Express. A interconexão analógica de sistemas convencionais na versão 2.2 permite a integração com qualquer sistema usando o RG-1000e. O Gateway pode conectar-se a até dois rádios via interface E&M de 4 fios, conectando diferentes sistemas nos quais esses rádios operam. É uma solução econômica caso você tenha grupos de rádio usando sistemas digitais ou analógicos (não TETRA) e precisa incluí-los no sistema SmartPTT Express.

A escuta ambiente também está disponível no SmartPTT Express 2.2. O operador da console pode iniciar uma chamada privada oculta para ouvir o que se passa ao redor do rádio, ter conhecimento da situação e verificar a segurança do usuário. O rádio receptor no momento não demonstra nenhuma atividade ou identificação de chamada.

O SmartPTT Express 2.2 suporta mensagens de status do rádio. As informações de status são salvas automaticamente no log de atividades e no log de chamadas individual. O último status de rádio salvo também está disponível para o operador clicando em um marcador de rádio no mapa.

Dados adicionais de localização apresentados no SmartPTT Express 2.2 fornecem ao operador informações estendidas sobre a localização da estação de rádio, incluindo coordenadas precisas, velocidade e direção do movimento e muito mais. O expedidor pode personalizar o tipo de informação de acordo com suas demandas.

Funções já existentes no SmartPTT Express receberam algumas melhorias, como suporte ao formato .WAV para exportação de registros do do arquivo de áudio, nova cor perceptível de marcadores de rádio para sinais de emergência no mapa e interface aprimorada para melhor experiência do usuário.

O último e importante aprimoramento do SmartPTT Express 2.2 que deve ser mencionado apresenta um algoritmo HID (ID do hardware) mais robusto necessário para solicitar uma licença. Se suas licenças foram instaladas antes da versão 2.2, você deve solicitar um arquivo de licença usando um HID recém-gerado.

Procure mais detalhes nas notas de lançamento oficiais.

Entrar

?

Thank you for your message! We will reply to you shortly.