Notícia
Release SmartPTT Express 2.2

Anúncios de lançamento | out 15

O SmartPTT Express 2.2 para DIMETRA Express foi lançado e já está disponível

Lançamento da nova versão do SmartPTT SCADA 1.1.0

Anúncios de lançamento | set 17

A nova versão 1.1.0 do SmartPTT SCADA está disponível para download em nosso site.

Atualização SmartPTT Express 2.1: Suporte ao módulo SCADA

Release announcements | jul 24

Uma atualização do SmartPTT Express 2.1 para DIMETRA Express foi lançada e já está disponível para download.

Eletricidade – Norte Energia

Empresa:  Norte Energia
Local: Usinas Hidrelétrica de Belo Monte
Segmento: eletricidade
Descrição do sistema:
– 12 repetidoras
– 01 Radioserver
– 01 Console de Operações
– 57 usuários de rádio
Versão de software: SmartPTT Enterprise
Modo: IP Site Connect

O time SmartPTT Brasil tem orgulho em informar que irá equipar mais uma importante empresa brasileira do setor de energia/eletricidade.

A Norte Energia irá implementar seu novo sistema comunicação via rádio digital MOTOTRBO, da Motorola, e irá usar o SmartPTT Enterprise para gerenciar o seu parque de rádios na Usina Hidrelétrica de Belo Monte.

O projeto contempla 57 rádios, 12 repetidoras, 01 Console de Operações SmartPTT, 01 Radioserver SmartPTT, Interconexão Telefônica SmartPTT e também o sistema de monitoramento técnico da rede de rádio, o SmartPTT Monitoring.

O Radioserver SmartPTT irá se conectar, via IP, com as 12 repetidoras espelhadas pela área externa e interna da usina hidrelétrica.

A partit da Console de Operações SmartPTT, o Operador da Central de Controle poderá se comunicar com todos os rádios e verificar o deslocamento de cada um deles, através do monitoramento via GPS.

Além disso, através do sistema de Interconexão Telefônica SmartPTT, um rádio poderá fazer uma ligação para qualquer ramal da usina, bem como para um número externo, bem como receber chamadas provenientes de ramais de telefone e também de números externos.

Isso é possível porque o módulo de telefonia do SmartPTT é capaz de se conectar diretamente, via IP, a qualquer tipo de PABX digital que faça uso do protocolo SIP.

Com o SmartPTT Monitoring, o coordenador técnico da rede de rádio poderá verificar o mapa de cobertura do sistema, verificar o fluxo de informações de voz e dados que passam pelo sistema em tempo real, bem como monitorar alarmes de falha dos equipamentos, além poder fazer a integração com seu painel SNMP.

Por fim, os coordenadores terão a possibilidade de consultar relatórios de localização de rádios, de utilização da rede, de ocorrências na rede e também consultar gravações de comunicação para avaliar se os procedimentos internos estão sendo executados da maneira correta.

Mais um projeto de sucesso da parceria CDC e Azzultech Telecomunicações.

Entrar

?

Thank you for your message! We will reply to you shortly.