Notícia
Release SmartPTT Express 2.2

Anúncios de lançamento | out 15

O SmartPTT Express 2.2 para DIMETRA Express foi lançado e já está disponível

Lançamento da nova versão do SmartPTT SCADA 1.1.0

Anúncios de lançamento | set 17

A nova versão 1.1.0 do SmartPTT SCADA está disponível para download em nosso site.

Atualização SmartPTT Express 2.1: Suporte ao módulo SCADA

Release announcements | jul 24

Uma atualização do SmartPTT Express 2.1 para DIMETRA Express foi lançada e já está disponível para download.

Eletricidade – Celpe

post_pt_br_celpe

 

 

 

 

 

Empresa: Companhia Energética de Pernambuco
Local: todo o estado de Pernambuco
Segmento: eletricidade
Descrição do sistema:
– 60 repetidora
– 2 Radioserver
– 20 Console de Operações
– 400 usuários de rádio
Versão de software: SmartPTT Enterprise
Modo: IP Site Connect

A CELPE escolheu a tecnologia de comunicação digital via rádio Motorola MOTOTRBO integrado ao SmartPTT para gerenciar sua rede  de rádio digital.

A exemplo da CEMAT, distribuidora de energia mato grossense, a Companhia Energética de Pernambuco implementou sistema a nível estadual, com números expressivos.

A rede de rádio digital MOTOTRBO da CELPE se espalha por toda a sua área de atuação, com mais de 98.546,70 m², 186 municípios e 2.554.256 residências.

Nesta rede de rádio digital, existem 400 terminais, 60 repetidoras, 20 Consoles de Operações SmartPTT, função Bridge entre redes de rádio, SmartPTT Monitoring para gerenciamento técnico e Radioserver SmartPTT redundante com ação automática.

As 60 repetidoras do sistema estão espalhadas pelas diversas centrais operacionais da empresa, bem como os 400 terminais, que são usados pelas equipes de manutenção em campo.

As 20 Consoles de Operações SmartPTT ficam instaladas nas sedes regionais da empresa. É a partir dessas centrais de controle que são despachadas as ordens de manutenção, bem como é feito o monitoramento dos deslocamentos das equipes, via GPS.

Essas Consoles de Operações, bem como as repetidoras do sistema, se conectam via IP ao Radioserver SmartPTT, localizado na cidade de Recife, que é o núcleo operacional.

Com a função Bridge SmartPTT, é possível que os controladores do núcleo central habilitem ou desabilitem bridges que unem temporariamente sistemas de rádio de duas ou mais centrais.

Por exemplo, se necessário é possível fazer com que a Central Recife forme uma rede rádio única com qualquer outra Central, onde qualquer rádio das duas redes poderá se comunicar entre si.

A função Bridge SmartPTT permite monitorar o estado de cada uma das 60 repetidoras do sistema, o fluxo de e a taxa de ocupação de cada um dela em tempo real, bem como, criar relatórios de utilização e verificar o mapa de cobertura da rede.

Já o Radioserver Redundante SmartPTT possibilita uma operação tranquila, já que, em caso de falha do Radioserver Principal, o backup automaticamente, de forma transparente, assume o controle do sistema.

Entrar

?

Thank you for your message! We will reply to you shortly.