Atualização SmartPTT Express 2.1: Suporte ao módulo SCADA

Uma atualização do SmartPTT Express 2.1 para DIMETRA Express foi lançada e já está disponível para download.

Uma atualização do SmartPTT Express 2.1 para DIMETRA Express foi lançada e está disponível mediante solicitação.

O principal destaque do update SmartPTT Express 2.1 é o suporte ao módulo SCADA. O novo módulo de usuário (licença adicional é necessária) permite realizar o controle de equipamentos remotos e gerenciamento de ativos através do sistema de despacho SmartPTT Express.

O SmartPTT SCADA fornece controle simultâneo de uma grande quantidade de locais remotos, direto no console SmartPTT Express. Parâmetros monitorados com notificações de emergência  chamam a atenção do despachante para o ponto problemático. Informações detalhadas podem ser encontradas ao clicar no item em estado de alarme. Assim, com o SmartPTT Express SCADA, um operador detecta falhas imediatamente e pode corrigi-las usando um conjunto de botões de controle antes que esses problemas se tornem uma catástrofe. Isso reduz o número de visitas desnecessárias nos locais remotos e garante uso mais eficiente da força de trabalho e dos veículos da empresa. O sistema de despacho SmartPTT Express com módulo SmartPTT SCADA é uma ótima solução para otimização de processos de negócios. Experimente!

Outros aprimoramentos da atualização do SmartPTT Express 2.1 incluem suporte a mapas off-line e suporte a chamadas em todo o sistema de entrada e saída. Procure detalhes nas notas de lançamento oficiais pelo link.

A atualização SmartPTT Express 2.1 foi testada com sucesso com o DIMETRA Express 1.3, a última versão de software e firmware DIMETRA Express disponível. O SmartPTT Express é atualmente compatível tanto com o DIMETRA Express 1.2 como com o DIMETRA Express 1.3. A demo do  SmartPTT Express 2.1 com kit de documentação está disponível mediante solicitação.

Entrar

?

Thank you for your message! We will reply to you shortly.